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Conheça o MikChat: a nova ferramenta do módulo de atendimento MikWeb

Paulo Vinicius

1 de dezembro de 2022 - 3 minutos de leitura

Pessoa com a mão estendida, sobre a qual está um chatbot de módulo de atendimento.

O setor de atendimento do seu provedor tem um custo operacional alto? Não consegue atender os clientes com rapidez e depende de diferentes ferramentas, sistemas e canais de atendimento para buscar a solucionar o problema do cliente?

teste gratuitamente o sistema para provedores de internet da MikWeb

Não se preocupe! Chegou a solução que você esperava: MikChat, a nova ferramenta que integra o módulo de atendimento MikWeb!

Saiba no que consiste essa ferramenta e confira algumas das principais vantagens que oferece ao seu provedor!

Conheça o MikChat

O MikChat é uma nova ferramenta do módulo de atendimento MikWeb, criada para facilitar ainda mais o atendimento ao cliente para provedores de internet.

Ao contratar essa ferramenta, você deixa seu módulo de atendimento ainda mais completo e consegue falar diretamente com seus clientes via chat, garantindo mais praticidade e agilidade na comunicação, características essenciais para a experiência do cliente.

Quais as vantagens do MikChat?

A ferramenta dispõe de diversas vantagens:

Omnichannel

O atendimento ao cliente é realizado em um único local, com integração de conversas a partir de diferentes canais: WhatsApp, WebChat, Facebook Messenger, e-mail, Instagram e Telegram.

Comunicação via bot

O MikChat conta com bot para fornecer automação ao seu atendimento ao cliente. Com isso, diversas comunicações podem ser feitas por meio do assistente virtual, que utiliza tecnologia de Machine Learning e inteligência artificial.

Dentre as opções de atendimento automatizado que o bot executa, estão:

  • Liberação de acesso em confiança;
  • Envio de 2ª via de boleto;
  • Troca de senha de Wi-Fi.

Atendimento humanizado

O atendente virtual automatiza as conversas, porém, sempre de forma humanizada. O cliente é tratado sempre pelo nome, e a interação é personalizada.

Assim, a experiência do cliente no atendimento se torna muito mais rápida, sem que precise esperar em filas, mas sem perder o toque humano necessário para a qualidade do atendimento.

Redução de custos

Como o MikChat automatiza o canal de atendimento entre o provedor e o cliente, você reduz o custo operacional, pois não são mais necessários diversos colaboradores para a execução de todo o processo de atendimento. O assistente virtual fica disponível 24h, 7 dias por semana.

Os atendentes são reservados apenas para os casos mais complexos, situação em que o bot chama o atendente humano para o chat, que, por sua vez, consegue visualizar todo o histórico da conversa.

Recursos centralizados

A nova ferramenta de atendimento reúne todos os recursos necessários para a realização de um atendimento completo. Assim, você não precisa abrir várias janelas, ferramentas e sistemas diferentes para localizar as informações do cliente e identificar o problema.

Gerenciamento de filas

Outra vantagem é a facilidade de gerenciar as filas de atendimento, pois você pode monitorar as demandas em atendimento, já que ficam classificadas por tipo de status:

  • Conversas abertas: em atendimento por um atendente;
  • Conversas fechadas: atendimentos já finalizados;
  • Conversas pendentes: atendimentos em andamento pelo assistente virtual.

Adquira já o MikChat e aproveite!

Viu como o MikChat torna o módulo de atendimento ainda mais completo e agiliza o processo operacional do atendimento ao cliente do seu provedor de internet?

Com todas essas vantagens e muitas outras, seus clientes não precisarão mais esperar em longas filas para solucionar problemas pequenos, bem como sua equipe de atendentes passa a ter diversas funcionalidades de gerenciamento, automação, registro e centralização para garantir maior eficiência ao setor.

Entre em contato com a MikWeb, conheça mais sobre o MikChat e experimente nosso módulo de atendimento gratuitamente!

Confira também: Diferença entre chatbot e assistente virtual

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